quarta-feira, novembro 13, 2013

Entrevista


Finalmente, deixo aqui o link para a entrevista na Económico TV.

1 comentário:

  1. um cenário e uma encenação rigidos, é o estilo da tv claro, mas porque não pôr os intervenientes num espaço mais de convivio em conversa amiga, amena, 2 ou 3 sofás onde se sentassem, uma mesinha, sei lá...

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...