domingo, outubro 11, 2009

Vote bem!

2 comentários:

  1. Votem em consciência. Eu já o fiz.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:34

    Enquanto espero nervosamente o resultado das eleiçoes na minha terra (ha candidato la em casa) aqueceu-me a alma ouvir cantar o Carlos do Carmo (link do post anterior).
    Por muitos anos que passem...esta-se fisicamente no estrangeiro mas a alma, essa, fica sempre em casa.

    Julia Macias-Valet

    PS - E um cartuxo de castanhas assadas agora também ja ia ! Porque enquanto as ia descascando nao ia roendo as unhas.

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...