sexta-feira, outubro 02, 2009

Rio olímpico

O Cristo do Corcovado pode sorrir. Daqui a sete anos terá a seus pés os Jogos Olímpicos.

Um forte abraço de parabéns para os meus amigos brasileiros.

5 comentários:

  1. Anónimo12:03

    Estou para ver como será com a criminalidade, nessa ocasião especial!
    João Forjaz

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:09

    Pois aqui é uma festa...!
    Vai ser óptimo para o Rio de Janeiro e para o Brasil.
    Adriano

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito contente com a escolha de Rio de Janeiro. O Brasil e o Presidente Lula merecem bem este grande desafio.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:08

    Acolho com prazer esta decisão.

    Campeonato do mundo de futebol,
    Jogos Olímpicos,

    Perspectivas positivas para o Brasil, e para o desporto em geral.

    Bravo à equipa do presidente LULA

    Carlos Falcão

    ResponderEliminar
  5. Como nos diz um poeta do Rio, Márcio-André, será que é desta que dragam aquela lagoa malcheirosa?
    "Pois sabemos a baía vai continuar imunda por séculos..." Esperemos que não.

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...