sábado, outubro 03, 2009

Nice

Hoje, vá-se lá saber porquê, senti saudades de Nice.

7 comentários:

  1. Anónimo16:42

    Só capaz de o compreender…Ah…ocorreu-me, sei lá porque razão (Nice?)...que na Irlanda se preparam para mais um (!!!) referendo. Lamentável pressão! Tivesse sido com o R.U. França, ou Alemanha, queria ver! Nunca teria havido uma segunda vez. Há quem diga que, apesar da pressão, com a Crise instalada e para durar, que afinal até não seria uma má ideia, este segundo referendo. A Irlanda sente e muito esses efeitos. Vamos então esperar calmamente pelos resultados. Até há pouco, parece que o Sim ganharia. Será? E o Tratado de Lisboa acabará por vingar. Barroso irá sorrir muito em breve!
    Albano

    ResponderEliminar
  2. Ainda não chegàmos ao Inverno....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:10

    O Tratado de Lisboa é assim tão mau, Senhor Embaixador?

    ResponderEliminar
  4. Il faut/toujours se quitter/peut être pour toujours/oublier cette plage/et son traité...

    Les Chats Sauvages

    ResponderEliminar
  5. Se calhar porque Nice is nice ???

    ResponderEliminar
  6. Até eu que... enfim na qualidade de contratada localmente, sou bem capaz de sentir saudades de Nice!!!

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...