quinta-feira, outubro 22, 2009

Agradecimento

A Nossa Candeia concedeu a este blogue uma distinção - "Your Blog is just perfect to learn something every day"- que muito agradecemos.

3 comentários:

  1. Inteiramente merecido este reconhecimento.

    ResponderEliminar
  2. Lá dz o velho ditado:
    "Candeia que vai à frente ilumina duas vezes."
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela linda candeia com que recebeu este merecido Selo VIP :)
    ... obrigado também aos seus gentis comentadores por corroborarem a nomeação!
    Um abraço amigo,
    Ana Paula Fitas

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...