segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Colisões

Dois submarinos nucleares, um britânico e um francês, colidiram no Atlântico. Há dias, dois satélites, um americano e outro russo, colidiram no espaço. É obra!

4 comentários:

  1. Anónimo18:46

    Hum..., atracção fatal?

    ResponderEliminar
  2. Anda tudo em ESTADO DE CHOQUE

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:33

    Andam é mas é todos ao mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:21

    Qual beijo impulsivo de aranha maritimo ou espacial, de qualquer forma pungente... A leviandade involuntária mas fútil do custo a fundo perdido.
    Isabel Seixas

    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...