sábado, outubro 25, 2025

"Olhe que não, olhe que não!"


Mensagem recebida há pouco, de um amigo, que assistiu às duas primeiras emissões do "Olhe que não, olhe que não!", no 24 Horas "As tuas conversas com o Jaime fazem-me lembrar as que se tinham a volta da mesa do jantar em casa dos meus pais quando ainda não havia televisão. Belo formato!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lembrar

Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...