domingo, setembro 10, 2017

Amanhecer

Abro a imprensa da manhã e sinto-me confortado. 

Se alguém, sem nos conhecer, alimenta contra nós um excitado ódio, isso só prova, "a contrario", que afinal o mundo nos não é indiferente. 

E essa é uma bela sensação, dá serenidade e vontade de continuar em diante. Sem mudar, claro. 

Há assim que gozar os dias porque, como escrevia Ary dos Santos, "agora cheira a setembro, como o outono sabe a vinho". 

Tenham um bom dia! Com este belo sol, estou a tê-lo!

1 comentário:

  1. Francisco de Sousa Rodrigues20:52

    Quando alguém revela uma tendência para automaticamente destituír outro de qualidade porque sim ou porque não consegue suportar a qualidade dessoutro, podemos chamar-lhe invejoso.
    Se o Sr. Embaixador se refere a quem estou a pensar, então o diagnóstico é certeiro.

    Espero que o solarengo Domingo tenha sido do melhor!









    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...