quarta-feira, setembro 27, 2017

À la Hopper


Estação de serviço de Vagos, há pouco

4 comentários:

  1. Só faltam os "falcões da noite"...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:08

    bem achado!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:31

    Lembra-me Automat com aquela mulher solitatia a mesa.

    Saudades
    F Crabtree

    ResponderEliminar
  4. podia ter vindo beber um chazinho a minha casa que ainda estava acordado e ia mais reconfortado...

    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...