sábado, julho 06, 2013

De Lassa, com muita graça

Até ver, a vida não dá para ler tudo quanto queremos. Mas dá, pelo menos, para ler quanto vale a pena. Por isso, não perca o que o "Tim Tim no Tibete" aqui publica.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Senhor Alcipe teve um aumento de audiência significativo. Mas isso não quer dizer nada. Também houve quem ganhasse eleições com maioria relativa e depois cala-te boca... Nós aqui no Golungo seguimos com atenção a crise em Portugal, mas a Senhora Engenheira acha que a coligação estão tão firme como diz o Professor Gaspar na sua carta. O que quer dizer que vivemos no melhor dos mundos possíveis, nicht wahr?

a) Feliciano da Mata



Miguel LF disse...

Razão tinha o Mestre:

"Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam, não duro nem para metade da livraria. Deve certamente haver outras maneiras de se salvar uma pessoa, senão estou perdido. No entanto, as pessoas que entravam na livraria estavam todas muito bem vestidas de quem precisa salvar-se." (A invenção do dia claro, 1921)

Anónimo disse...

Peter Paul and Mary, valeram bastante mais para a minha vida dos meus vinte anos que aqueles que são objecto do seu post:

Os actuais pp and mary, com licenciaturas da treta e também o Tony, mais conhecido, no meio, por Tózero !

Para "coplear" a "música", falta apenas o incontornável soprano, sr.sousa, para executar os seus rigorosos trinados!

Alexandre

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...