Por assumida opção, não é meu costume citar outros blogues, muito simplesmente porque, por falta de tempo, é muito raro "passear" pela blogosfera. Mas alguém me chamou a atenção para um "post" e verifiquei que nele se dizia uma coisa que eu gostaria de ter dito. Por isso, reitero aqui a devida homenagem feita a uma grande Senhora que tenho tido a sorte de ter como leitora bem disposta e atenta destas "Duas ou Três Coisas", com que procuro amenizar os meus dias e os de quem acha que, às vezes, vale a pena olhar para o que escrevo: Helena Sacadura Cabral.
3 comentários:
Desde ha uns dias para ca que vinha perguntando aos botoes : Mas onde andara HSC ? de férias ? doente ? "Zangada" com 2 ou 3 ? Quando agora li HOMENAGEM até me assustei !
Uff! Agora ja estou mais descansada...
Julia Macias-Valet
Senhor Embaixador, neste tempo para mim mais difícil, ler este post foi "colírio para os meus olhos", parafraseando, permita-me, o que me diz um grande amigo socialista quando está comigo. Bem haja pela sua atenção que para mim tem grande valor.
Minha cara Júlia fez-me rir a bom rir com o seu post, poque há dias disse a alguém que devia estar para morrer perante tanta solicitação que tenho tido nos media.
Mas não. Ainda não foi desta. Pelo contrário, andei, feliz, a passear-me pelas terras onde mora o Senhor Embaixador e foi mesmo por um triz que nos não encontrámos num jantar ou num café.
Mas "les bons esprits se rencontrent toujours" e, um dia, eu poderei agradecer pessoalmente ao Dr Francisco Seixas da Costa esta prenda que agora me deu!
Caro Senhor Embaixador, a homenagem que faço à Helena SC no Delito de Opinião foi totalmente de coração aberto. Mas o que é mais importante é que é totalmente merecida, porque a Helena é uma mulher muito especial, de uma fibra como não há muitas. Considero-a um exemplo de coragem e de atitude positiva para as mulheres portuguesas, nestes tempos difíceis de descrença e desânimo generalizados.
Muito obrigada pelas suas palavras e pelo comentário no Delito de Opinião.
Ana
Enviar um comentário