quinta-feira, novembro 28, 2013

Conversas

Na quinta-feira, dia 28, pelas 21 horas, no Instituto Dom João de Castro (rua D. Francisco de Almeida, 49, no Restelo), a convite do respetivo presidente, professor Adriano Moreira, irei falar sobre "Política Externa Portuguesa - impacto e condicionantes da crise europeia".

2 comentários:

Defreitas disse...

Não sei se a UE será um dia aquela Europa que todos esperávamos. Uma verdadeira potência económica e espaço de soberania democrática que nos deveria permitir de controlar o capitalismo mundializado que saiu completamente da estrada!
No caminho em que ela está hoje, mais parece que vai ser o instrumento tecnocrático da desregulação, da concorrência generalizada e do abaixamento dos Estados perante os mercados. Wait and see !

Unknown disse...

Boa noite
Planeei assistir à sua conferencia esta noite no Inst. Dom João de Castro mas não me é possível. Caso a tenha redigido previamente pensa colocá-la aqui no Blog?
Cumprimentos
Frederico Campos

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...