quinta-feira, novembro 25, 2021

Receita

Ouço um representante dos bares e discotecas reclamar contra as medidas agora previstas para o setor, alegando que os seus clientes são jovens e que há muitos que não estão vacinados. 

Ora têm um bom remédio, não é? Que se vacinem!

2 comentários:

Lá vai Starmer

Starmer foi vítima do receio dos deputados trabalhistas de que a declinante popularidade da sua liderança pudesse vir a fazer perigar a suas...