quinta-feira, junho 25, 2009

Escolas


"O especialista canadiano em tecnologia Don Tapscott aponta Portugal como um exemplo a seguir na educação, elogiando o investimento em computadores individuais nas salas de aulas.

Num artigo de opinião publicado no blogue Huffington Post - onde já escreveu Barack Obama -, Tapscott dirige-se directamente ao presidente dos Estados Unidos da América: 'Quer resolver os problemas das escolas? Olhe para Portugal!'".

(Jornal "Público", 25.7.09)

3 comentários:

Helena Sacadura Cabral disse...

O problema não é tanto o que está a ser feito, mas antes a forma como está a ser feito!

Bento Freire disse...

É interessante que o próprio "Público", longe de ser um modelo de objectividade quanto às verrinas anti-socráticas, a publicar isto.
A distribuição do "Magalhães" provocou entre os indígenas uma catadupa de sarcasmos, perfídias e simples disparates. Como a "burritzitia" nacional é muito veneradora e obrigada aos estrangeiros, veremos se cai em si.

Anónimo disse...

seria importante sublinhar que quem o diz e um especialista em tecnologia e nao um especialista em educaçao mas ... se so isso ja faz o povo portugues auto satisfeito tambem e um bom remedio, nao e ? ;-) ironia e preciso !

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...