sábado, janeiro 11, 2025

Na rua


Nunca fui muito dado a participar em mobilizações de rua, mas, se pudesse estar hoje em Lisboa, iria com muito gosto e convicção a esta manifestação. As coisas estão a chegar a um ponto em que a indiferença e a neutralidade acabam por ajudar à festa dos outros. E eu não gosto, mesmo nada, da festa dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um livro e uma mesa (18)

O livro de hoje é " Salamaleques - 29 Estórias de Protocolo ", de Manuel de Novaes Cabral , das Edições Afrontamento. O restaurant...