Nunca fui muito dado a participar em mobilizações de rua, mas, se pudesse estar hoje em Lisboa, iria com muito gosto e convicção a esta manifestação. As coisas estão a chegar a um ponto em que a indiferença e a neutralidade acabam por ajudar à festa dos outros. E eu não gosto, mesmo nada, da festa dos outros.
sábado, janeiro 11, 2025
Na rua
Nunca fui muito dado a participar em mobilizações de rua, mas, se pudesse estar hoje em Lisboa, iria com muito gosto e convicção a esta manifestação. As coisas estão a chegar a um ponto em que a indiferença e a neutralidade acabam por ajudar à festa dos outros. E eu não gosto, mesmo nada, da festa dos outros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um livro e uma mesa (18)
O livro de hoje é " Salamaleques - 29 Estórias de Protocolo ", de Manuel de Novaes Cabral , das Edições Afrontamento. O restaurant...

Sem comentários:
Enviar um comentário