segunda-feira, janeiro 27, 2025

Brasil

O Brasil vive um período de crescente vazio político. Este mandato de Lula não tem sido um sucesso, a sua reeleição oferece muitas dúvidas e não tem um sucessor político óbvio. Com Bolsonaro quase fora de jogo, não emergiu ainda uma figura alternativa à direita. O centro parece que morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...