quinta-feira, janeiro 30, 2025

... e não têm vergonha?

Em lugar de se prestarem a promover as óbvias manobras de diversão temáticas que estão a ser montadas pelo Chega, para disfarçar o embaraço do caso do deputado Samsonite, será que as televisões não sabem que nada as obriga a irem ouvir o senhor Ventura, quando a este lhe dá na gana chamá-las?

Sem comentários:

Enviar um comentário

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...