Parece que os principais clubes portugueses fizeram, neste defeso de transferências, grande mais-valias com as alienações de ativos do seu pé-de-obra.
Por que será que ninguém se lembra de perguntar a razão pela qual Sporting, Porto e Benfica não aproveitam estes encaixes de capital para reduzirem a sua imensa dívida à banca? É um assunto incómodo, é isso?
Trata-se, pura e simplesmente, de uma vergonha e de uma cobardia coletiva. Do lado do governo, como da oposição, o silêncio é a triste regra.
4 comentários:
Se se passear por blogues benfiquistas, há duas perguntas reincidentes. Atão não há nem amortecimento do passivo que se veja, nem compra de jogadores?
Daí decorre ser importantes perceber o que aconteceu exactamente às massas das vendas de Gonçalo Guedes, de Lindelof, de Ederson, de Nelson Semedo. Foi tudo para o Seixal, para intermediários, comissões?
Dos blogues dos outros clubes já não vejo grandes críticas á gestão financeira.
Pois como querem que isto seja um país normal com o "football" com tantas protecções.
É o "football" e os partidos. Ele é o circo necessário ao regime.
Vamos ver quantos comentários este post vai ter e quais os seus teores normais.
Concordo inteiramente, se não pagam as dívidas nestas alturas, quando é que isso vai acontecer? Nunca mais!!!
Gosto deste blog.
Podemos perceber aqui como os intelectuais socialistas e as oposições pensam. Quase que é fascinante como está tudo de férias. Parece o verão de 1975 em que o país fez pausa exausto pelo ano de 1974.
Enviar um comentário