quarta-feira, junho 22, 2016

Fim do dia

E não é que ia deixando escapar esta bela 4ª feira sem um post?

2 comentários:

  1. não costumo fazer disto, mas não resisti:

    https://twitter.com/danmari83/status/745694539738943488

    Cumprimentos
    o Jaime S

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:06

    Em vez de PORTUGAL devia por RONALDO!
    É que vejo tanto "portuguezinho" roído por ele ser o maior do Mundo!

    ResponderEliminar

Um livro e uma mesa (25)

O livro de hoje é " El Periódico de la Democracia ", uma espécie de pequena biografia do diário espanhol "El País", escr...