terça-feira, junho 23, 2015

O meu São João com tulipas...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...