quinta-feira, abril 02, 2009

João Moniz

Vive entre Portugal e Paris, onde tem um atelier na zona de Montmartre.

Saiba mais sobre este "pintor do branco ou do quase branco" aqui.

Em Setembro, a meu convite, vai expor na Embaixada.

1 comentário:

  1. Confesso a minha ignorância. Mas como estarei em Paris em Setembro e vou tentar colmatá-la. Fico a dever-lhe mais esta achega na minha parca cultura, Senhor Embaixador.
    Logo eu, que julgava saber alguma coisa desta arte pela qual tantos sacrifícios fiz, em épocas em que comprá-la, era um dos meus maiores prazeres.

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...