sexta-feira, novembro 28, 2025

Ora bem!


Filipe II tinha tudo, tudo, mas o que ele não tinha era um fecho éclair, dizia-nos Gedeão. 

O paranóico da Casa Branca pode ter todo o poder do mundo, mas a nossa vingança é que ele não acorda com a luz de Lisboa, essa é que é essa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estamos juntos, Manel !

Quem me conhece bem sabe que, de entre os meus amigos mais queridos, estava, desde há mais de quarenta anos, Manuel Domingos Augusto, de cuj...