quarta-feira, novembro 19, 2025

"A Brasileira"


Lá estava ele, no S. Luiz, na bela festa dos 120 anos de " A Brasileira", organizada por "A Mensagem de Lisboa". Está-me a escapar o nome da personagem, mas ela tem tantos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Marchismo - sardinhismo

Ontem, noite de Santo António, passou na Madragoa uma senhora, já não muito nova, e ouvi de uma mesa ao lado da minha: "Ainda marchava!...