sexta-feira, julho 28, 2017

Já faltou mais...


2 comentários:

  1. Anónimo12:01

    Ja faltou mais, ja deve ter chegado!

    Aguardo com ansiedade, curiosa "A mesa do Pereira".Os outros amigos/utentes ainda nao estao reunidos? Nem para a bica?

    Saudades

    F. Crabtree

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:37

    O panegirico de verão ė o elogio de M João Avilez a Passos Coelho que sonha com um homem de estado que não existiu e não existe. As mentiras descaradas de Coelho podem e devem ser perdoadas por Avilez que ainda não desceu à realidade.

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"