notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Ja faltou mais, ja deve ter chegado!Aguardo com ansiedade, curiosa "A mesa do Pereira".Os outros amigos/utentes ainda nao estao reunidos? Nem para a bica?SaudadesF. Crabtree
O panegirico de verão ė o elogio de M João Avilez a Passos Coelho que sonha com um homem de estado que não existiu e não existe. As mentiras descaradas de Coelho podem e devem ser perdoadas por Avilez que ainda não desceu à realidade.
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
Ja faltou mais, ja deve ter chegado!
ResponderEliminarAguardo com ansiedade, curiosa "A mesa do Pereira".Os outros amigos/utentes ainda nao estao reunidos? Nem para a bica?
Saudades
F. Crabtree
O panegirico de verão ė o elogio de M João Avilez a Passos Coelho que sonha com um homem de estado que não existiu e não existe. As mentiras descaradas de Coelho podem e devem ser perdoadas por Avilez que ainda não desceu à realidade.
ResponderEliminar