quarta-feira, setembro 07, 2016

Suíça

Jogar bem e ganhar é normal. Jogar bem e perder é azar. Jogar mal e perder é normal. Jogar mal e ganhar é ser campeão europeu.

2 comentários:

  1. Já lá dizia o poeta (Ary dos Santos: "há que dizer-se das coisas o somenos que elas são/Se for um copo é um copo/Se for um cão é um cão".

    E o Embaixador disse-o de forma brilhante.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:10

    Está tudo dito! Não é necessário "embandeirar em arco"...

    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...