quarta-feira, setembro 07, 2016

Keith Vaz


Às vezes sublinho por aqui ligações pessoais a figuras que conheci e cujo trajeto futuro veio a tornar mais conhecidas, por carreiras de sucesso. Hoje vou num sentido um pouco distinto.

Keith Vaz, antigo responsável britânico pelos Assuntos europeus no governo de Tony Blair, com quem mantenho uma boa e antiga relação de amizade, foi forçado a afastar-se do seu lugar de deputado na Câmara dos Comuns, para onde tinha sido sucessivamente eleito, desde há cerca de 30 anos, por se ver envolvido num escândalo com contornos menos simpáticos.

Ao Keith, um homem caloroso e muito agradável, que me fala sempre com orgulho das suas raízes goesas, deixo aqui um abraço de solidariedade pessoal. A vida continua, embora agora de forma diferente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Um gesto bonito

Anónimo disse...

eu também sou assim, nas alturas piores das pessoas que gosto, estou sempre presente, do lado deles, mesmo que contra tudo e todos.
isso na minha terra tem um nome: Carácter.
Bem haja!
vw

Anónimo disse...

a cor do fundo da fotografia foi escolha deliberada? :)

Afinal...

Fico com a impressão de alguns que, desde há vários meses, estavam convencidos de que a chegada de Trump à Casa Branca significaria a imedia...