sexta-feira, abril 29, 2016

Homenagem

No dia de hoje, em Lisboa, apetece-me muito homenagear esta cidade brasileira, cujo nome me está a escapar.

2 comentários:

  1. Anónimo21:44

    Iluminação semelhante à da Catedral da Luz depois do jogo de hoje.

    Um abraço com votos de felicidades para amanhã

    JPGarcia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:48

    Uberlândia...

    ResponderEliminar

Esperança

Afinal, há esperança para o mundo: apanhei esta manhã um táxi em que a música de fundo era da RTP Antena 2.