quarta-feira, fevereiro 04, 2026

E estamos nisto!

O governo nomeou um antigo autarca, ao que parece alguém que sabe levar as coisas à prática, para os trabalhos de reconstrução, depois da intempérie. Na imprensa, a notícia é o salário que vai receber. A inveja e a mesquinhez, que alimentam o populismo, estão sempre bem servidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O lugar de Portugal

Na Casa do Meio-Dia, em Loulé, com moderação da diretora do Jornal do Algarve, Luísa Travassos, falei ontem sobre o lugar de Portugal num mu...