notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Acho lindamente que os dirigentes dos clubes de futebol se insultem entre si, que "cortem relações" com a imprensa e coisas assim. Contudo, podiam evitar uma expressão que roça sempre o ridículo: dizerem que foi atacado o seu "bom nome". Bom nome?!
O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...
Sem comentários:
Enviar um comentário