quinta-feira, maio 14, 2026

Manias


Há muito que faço parte de quantos, chegados a um parque de estacionamento, partem de imediato para os pisos inferiores, em busca de lugares com muito espaço. Raramente me acontece ficar no primeiro piso. Dizem-me que "bottom-level parker" é uma boa designação para gente como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...