sexta-feira, maio 15, 2026

Davide Pinto


"Ó senhor doutor! Só telefona agora? Temos a casa cheia. Mas, para si, vou fazer os impossíveis! Era só o que faltava que não viesse cá jantar". 

O meu amigo senhor Pinto, um gentleman de voz suave e ímpar no acolhimento, na chefia da sala no Café de São Bento, deixou-nos para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um livro e uma mesa (25)

O livro de hoje é " El Periódico de la Democracia ", uma espécie de pequena biografia do diário espanhol "El País", escr...