quinta-feira, janeiro 22, 2026

O tempo é meu

"Ouviste o discurso do Zelensky? Que achaste?" Não achei nada, não ouvi. Vou ouvir, claro, e com atenção, mas só daqui a umas horas, quando tiver tempo. Essa coisa de estar "ligado" à informação 24 horas por dia é bom para reformados, desculpem lá. Ora eu sou ex-reformado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Marchismo - sardinhismo

Ontem, noite de Santo António, passou na Madragoa uma senhora, já não muito nova, e ouvi de uma mesa ao lado da minha: "Ainda marchava!...