domingo, janeiro 18, 2026

A noite (5)

Alguém pensaria que Cotrim se demarcaria da extrema-direita? Bastou ouvir o significativo rugido de apoio na sua gente quando ele disse que não recomendava o voto. E sublinhar o que antes disse sobre ter um (presume-se que perigoso) socialista em Belém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Ganda malha !", Luís

Muitos parabéns!