quarta-feira, janeiro 21, 2026

CD quê?

Dizem-me que já só nos alfarrabistas é possível obter a extensa declaração do CDS sobre a derrota do seu candidato oficial na noite de domingo. Outros, bem maldosos, afirmam que o candidato do coração dos "centristas" (não levem a mal o nome...) até nem ficou nada mal colocado.

1 comentário:

  1. João Cabral01:13

    Lá está o Francisco a picar... Depois tem comentários, óbvio.

    ResponderEliminar

Nervos de protocolo

   O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...