terça-feira, fevereiro 04, 2025

Não...


... não fui eu quem tirou esta fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...