quinta-feira, abril 20, 2017

Avenida da Liberdade


O terrorismo já votou. O "quanto pior melhor", que é típico das agendas radicais, já deixou a sua marca de sangue nos Campos Elísios. É preciso resistir à chantagem da cobardia agressora. Se acaso eu estivesse hoje em Paris - e estarei lá para a semana - iria passear naquela que, no dia de hoje, tem de ser a nossa Avenida da Liberdade comum.

7 comentários:

Anónimo disse...

O terrorismo é intolerável a todos os níveis mas....desde 1881, organizado pelos niilistas, muitos regimes são hoje fruto das consequências de acções de terrorismo para desestabilizar os Estados em questão. Até mesmo a V República francesa com as acções da AOS.
A nossa república tem às costas um acto de terrorismo perpetrado frente à população de Lisboa em 1908.
Bem sei que se diz que foi uma acção da carbonária ou..... seja ela lá quem for.
Para mim não há um terrorismo bom.
Desculpem-me mais uma vez o meu comentário "à côté".

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Ataque islamista mundial.
Ainda havera na Europa homens capazes e com vontade de defender as suas mulheres e cultura ?!?!?
Como dizia o Mao tze tung: o bom revolucionario tem andar como o peixe na agua.....

Anónimo disse...

Espero que, os excessos da Europa criados pelos multiculturalistas laicos, contrários á matriz cristã, favoreceram a criação dos ovos das serpentes radicais que hoje nascem no meio de nós, possam ser evitados pelo acordar na união dos que preferem a liberdade da sociedade que nos permitiu chegar até aqui.

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Pois e, anonimo 12:12, os esquerdonazistas e burocracias partidarias criaram o charco e agora OS JACARES vem a cassa.
Ha que vaziar o pantano e neutralizar OS INIMIGOS COMBATENTES que armam e querem derrubar a cultura acolhedora. Nao pode haver lugar para islamistas. Tem QUER haver vontade de localizar e eliminar OS OVOS DA SERPENTE.

Augie Cardoso, Plymouth, Conn. disse...

Em 1385 mais ou menos, NA BATALHA DE FARO os portugueses, expulsaram estes islamistas africanos arabes, pra fora de Portugal a caminho do Sultao e do pais das bananas ocupado por sacanas a Espanha. Hoje estao a convidalos um a um.

Joaquim de Freitas disse...

Ora diga lá, Caro Augie Cardoso, ONDE foi criado o charco e por QUEM ? No Afeganistão? No Iraque? Na Líbia? Na Palestina? No Irão? Na Síria? Ou talvez no Vietname?


Luís Lavoura disse...

O terrorismo já votou.

Terrorismo, Francisco? Tem a certeza?

Eu o que ouvi na televisão foi que o assassinato dos polícias foi cometido por um indivíduo com antecedentes criminais e que já tinha manifestado por mais de uma evz o seu especial desejo de matar polícias. Esse indivíduo, ao que parece, agiu sozinho, e não se lhe conhecem quaisquer intenções políticas minimamente consistentes.

Matar polícias é certamente uma tara deplorável e indesejável, mas não é automaticamente qualificável como "terrorismo"...

Os caminhos da justiça

Em 2019, numa publicação no Twitter, publiquei um comentário crítico sobre uma atitude de um treinador de futebol que tinha acabado de obser...