quinta-feira, abril 02, 2015

A saída de António Costa

Este post não é sobre quem estão a pensar! 

Quero deixar aqui uma palavra de forte simpatia ao diretor cessante do "Diário Económico", António Costa, que hoje abandona as funções que ocupava no jornal económico "cor-de-rosa". 

Escrevo no DE, a seu convite pessoal, desde novembro de 2013. Devo-lhe essa atenção, mas devo-lhe, essencialmente, a plena liberdade que me deu de nele opinar, muitas vezes a contraciclo da sua própria opinião, como ele sabia no momento em que me convidou.

A vida tem ciclos, o tempo profissional de António Costa vai agora ser outro. Desejo-lhe o maior sucesso pessoal. Vamo-nos encontrando por aí. Lisboa é apenas uma grande aldeia! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Há mais "marias" em Lisboa e dos fracos não reza a história...

Anónimo disse...

Edificante, edificante é a linguagem entre o vernáculo marialva e o escatológico que consta do acordão da Relação do processo dos vistos gold. Uma vez que há uma nova moda que é o franchising da cópia integral de processos judiciais a agências de comunicação que, por sua vez, os cedem às pinguinhas aos jornais, a conclusão é que o "agenda setting" imposto pelas mesmíssimas agências de comunicação está a funcionar, e bem, pois durante os últimos cinco meses não se falou senão de Sócrates e não de Macedo, pois claro.
Nota da redacção: com a sua llinguagem imagética e colorida dos arguidos e adjacentes, o métier de escriba que diligentemente procede, com desembaraço e brio, à transcrição das escutas telefónicas, passou a ter o seu quê de picante, e quem sabe, a constituir profissão de futuro.

Anónimo disse...

"Os problemas do "Diário Económico" - que em 2012 tinha já um passivo de mais de 20 milhões de euros - já levaram inclusive a administração do título a procurar potenciais compradores ou investidores para o projecto, em grande parte por pressão de dois dos seus principais credores, o Novo Banco e o BCP. Mas até agora essas movimentações não produziram qualquer resultado.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/antonio-costa-deixa-direcao-do-diario-economico=f917760#ixzz3WAzNV0gR

Sem garra sem inteligência, sem conteúdos num país pequeno,com empresários sempre dependentes das tetas do Estado,são uma minoria que consegue não ter prezuijos.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...