sexta-feira, março 06, 2026

O sinaleiro de Belém


Lá estava ele, hoje à tarde, o sinaleiro do cruzamento de Belém, perto da Versailles nº 2. 

Nunca percebi a lógica das aparições deste que me parece ser o único sinaleiro de Lisboa  - em tempos não muito longínquos, vi outro em S. Mamede.

Se alguém souber a resposta para isto, não a dê, para manter o segredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...