sábado, fevereiro 25, 2017

Máscaras de Carnaval

( Dos jornais: "Paulo Núncio assume responsabilidade política e demite-se de funções no CDS". )

Se eu tivesse funções políticas e tivesse que demitir-me, limitando ao mínimo o "estrondo" do assunto incómodo para o meu partido, fá-lo-ia num sábado à tarde, depois de publicados os cinco semanários com impacto político, ainda bem longe dos próximos "Quadratura do Círculo", "Expresso da Meia Noite" e "Governo Sombra". E então se houver um feriado de Carnaval a atenuar a mobilização político-mediática na semana seguinte, a "faena" em prol do esquecimento ficaria garantida.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Me engana que eu gosto..."

Isabel Seixas disse...

Naaaaaaa isso foi para dar o mote a mais máscaras e mais diversidade DELAS, não vá o TRUMP o narcisista mor querer ficar com tudo, refiro-me a protagonismos...

Olhe Sr. embaixador se falassem mas é nas consultas de enfermagem regulamentadas e feitas e ainda sem financiamento ou menção nos contratos programa, nas listas de espera a uma consulta de especialidade médica por exemplo de oftalmologia para ver melhor, de otorrino para ouvir melhor,de urologia para... de cardiologia, de neurologia, de gastrenterologia e por aí, que aqui em chaves rondam a média dos 3 anos claro para os utentes que não têm ADSE, pois claro.

Claro que confio neste governo, voto e votei sempre neles, é só para lembrar e no carnaval nada fica mal

Ai não vem a propósito?...

Ana Paula Horta disse...

Não podia faltar a fobia à ADSE. Enfim...coisas de quem é ignorante e não se informa minimamente a fim de não dizer disparates.

Regra

A única forma de poder avaliar, com honestidade, as culpas e as razões de cada um dos protagonistas, locais ou externos, do conflito no Médi...