Há muito que me pergunto por que razão os profissionais de diversos setores não se indignam quando veem um seu par a fazer desbragada publidade a uma marca, muitas vezes de bata, tentando credibilizar a escolha por um qualquer produto.
Há um pormenor que raramente falha nesses anúncios: esses "especialistas", em particular se se tratar de mulheres, usam invariavelmente óculos. Como dizia ironicamente o meu pai: "se calhar, dá mais sainete"...
8 comentários:
Quando as "stars" do sistema, em todos os desportos, ganham fortunas para nos impressionarem nas campanhas de publicidade, o objectivo é o mesmo, e os meios idênticos. A sociedade do consumismo " à outrance" assim o exige.
O Senhor Embaixador sabe bem que é difícil apanhar um gato numa sala escura, sobretudo quando ele lá não está!
eu diria que os olhos ficam maiores ou seja são a dobrar (4), podem ler muito mais! daí entende-se que as pessoas têm mais conhecimento?! e serão mais intelectuais e inteligentes?!
V.Exa também já vai precisando de uns óculos... Ora, reveja o seu texto, por favor.
Senhor Embaixador, se reparar bem está a passar o mesmo com bastantes políticos.
Agora são óculos de massa e redondos... devem pensar que transmite um certo ar de intelectualidade
Caríssimo Francisco
Mesmo com óculos feitos em Goa não consegui ver a resposta ao meu pedido; adiante, não fica para outra ocasião
Abç
Segundo o AO, escreve-se "veem"
Aí está um tema pertinente, que pode ser extrapolado para qualquer variante de publicidade...
Subscrevendo também Joaquim de Freitas...
Há minutos Cristiano Ronaldo com a sua bata ou equivalente equipamento , sem óculos diga-se, ostentava as suas novas chuteiras pretas com brilhantes no colo enquanto desinteressadamente e sem dar conta falava, falava... Nem sei o que dizia...
Parece que o Messi vai fazer uma publicidade compatível ...
Presumo que as ditas chuteiras serão baratas face ao seu carácter "ergonómico"...
Subtilezas...
"publidade", não. "publicidade"
Enviar um comentário