quinta-feira, outubro 30, 2014

Eugénio Lisboa

Uma vez mais, falhei um lançamento de uma obra do Eugénio Lisboa.

No final da tarde desta quinta-feira tinha um compromisso simultâneo a que não pude faltar (e dois outros convites que não pude aceitar). Os meses de Outubro e Novembro são extremamente "animados" em Lisboa.
 

2 comentários:

  1. Anónimo17:25

    Nos 25 do DE?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:54

    Caro Francisco

    Qual atraso qual quê?!?!?????

    Muito obrigado e até ao lançamento em que o meu querido Amigo fará a apresentação da obra. Aí não pode faltar...

    Abç

    ResponderEliminar

E então o...?

Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...