notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Há transmissão por videoconferência ou outra (youtube)? É que eu não posso ir ao Porto mas gostava de ouvir?Obrigado.
Boa conferencia, enriquecedora sei que o será.José Barros
Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião". Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...
Há transmissão por videoconferência ou outra (youtube)? É que eu não posso ir ao Porto mas gostava de ouvir?
ResponderEliminarObrigado.
Boa conferencia, enriquecedora sei que o será.
ResponderEliminarJosé Barros