sexta-feira, maio 10, 2013

Diplomacia e Comércio externo


2 comentários:

  1. Anónimo20:05

    Há transmissão por videoconferência ou outra (youtube)? É que eu não posso ir ao Porto mas gostava de ouvir?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:21

    Boa conferencia, enriquecedora sei que o será.
    José Barros

    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...