segunda-feira, dezembro 15, 2025

Quem negoceia?

Pode estar a haver um grande equívoco semântico quando se fala de "negociações" sobre a Ucrânia que estarão a decorrer em Berlim. Está a ser criada uma expectativa que pode ser bem ilusória. Ninguém "negoceia" nada por ali, a menos que Witkoff tenha um "mandato" russo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Idadismo seletivo

O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...