domingo, janeiro 11, 2015

Liderança

 Os líderes mundiais presentes na manifestação de hoje, em Paris 

11 comentários:

  1. Não foi em Paris, nem em Nova York, nem em Madrid, nem em Londres. Talvez nem seja assim tão importante a morte destas 2.000 pessoas.
    É por isso provável que não choque nem indigne. Não dê notícias, nem cartazes. Nem lágrimas nem discursos. Nem manifestações, nem ajuntamentos de políticos.
    Se não é notícia de televisão, se calhar nem aconteceu.

    Grupo terrorista Boko Haram mata 2000 pessoas e toma cidade na Nigéria .-

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:38

    E onde é que está o povo?

    Fizeram uma manifestação diferente?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:42

    Sr. Embaixador,
    e os grupos radicais islâmicos, não terão ficado eles contentíssimos por verem que conseguiram juntar não só milhares de pessoas como até chefes de estado?!?! Por causa deles? Não será esta a sua maior glória?
    Não sei se foi boa ideia esta manifestação.

    Mariana

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:46

    Joaquim de Freitas

    Essa notícia foi amplamente divulgada, por isso é que sabe dela. Acontecem massacres quase diariamente em países africanos e a maior parte deles não são conhecidos.
    Tendo sido o massacre em Paris, é normal que interesse mais os europeus!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:33

    Só falta aparecer como moda...as burkas..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:08

    Líderes?

    Fernando Neves

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:13

    Os "Lideres" são muito "mediáticos" (?) mas pouco inteligentes...."quem muito fala, pouco acerta"

    Triste Europa, anda sempre a correr atrás do prejuízo !....

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:31

    Anónimo "12 de janeiro de 2015 às 11:46", você ainda perde tempo? o homem é um radical com pretensões moralistas.

    ResponderEliminar
  9. Correia da Silva23:24



    Subscrevo comentário de Joaquim de Freitas às 09:21


    ResponderEliminar
  10. Correia da Silva23:57


    Ao anónimo 12Janeiro11:46 :

    É óbvio para si, que pimenta no rabinho dos outros é....refresco!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo10:02

    A Presidenta do Brasil não apareceu, perdeu grande oportunidade de mostrar que não é a favor do terrorismo, mesmo sendo uma nos anos 60/70 e assassina.
    A França mata os terrorista assassinos, no Brasil elegem presidenta. Triste dicotomia.....

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...