sexta-feira, setembro 20, 2013

União política

Hoje, pelas 18.30 horas, na Culturgest, acompanharei o deputado europeu Rui Tavares numa conversa sobre a União Política europeia.
 
Este será o último de uma série de encontros que a Culturgest decidiu promover sob a temática comum "Portugal e a reformatação da Europa: incertezas, riscos, opções", que até agora já contou com a participação dos deputados ao Parlamento europeu Elisa Ferreira, Paulo Rangel e Diogo Feio.
 
É talvez altura de revelar que esta iniciatica resultou de uma "conspiração euro-preocupada" para a qual fui convidado pelo diretor da Culturgest, Miguel Lobo Antunes, e que envolveu os nomes de Fernando Bello, João Costa Pinto, João Ferreira do Amaral, João Salgueiro e José Manuel Felix-Ribeiro.  

2 comentários:

opjj disse...

Não sei se a entrada é reservada, mas se não tivesse a 200 Km de distância, iria concerteza.
Embora não se enquadre no tema o q lhe peço a sua indulgência, eis que o Blog Delito de Opinião, não sei com que ouvidos ou tb vê o seu Blog, publica uma imagem da icónica e sempre bela Claudia Shiffer. Bem merecia estar num museu. Perfeição, diria, absoluta.

Bem Haja.

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião foi uma lacuna grave da organização não con vidar " o menino de ouro" do séc XXI, depois de eu ter lido este texto no blog "Blasfémias":

"O regresso do menino de ouro (AKA: o colosso, o guerreiro do povo, o animal feroz), realizar-se-á com a publicação de um livro já em Outubro.

Após o flop sucesso como comentador televisivo, a estratégia multimédia contará também com edição de CD-ROM sobre o código da estrada e jogo para PlayStation que consiste na descoberta de inverdades em narrativas.

As apps para dispositivos móveis permitirão aos utilizadores a participação numa rede social exclusiva para pessoas humanas com grandes preocupações sociais e sentido adequado de fashion, assim como anúncios de concursos públicos para visitas gratuitas a instituições europeias."

Alexandre

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...