segunda-feira, setembro 12, 2011

Presenças

Colóquio, esta manhã, na prestigiosa e prestigiada École Nationale d'Administration (ENA), sobre o "triângulo de Weimar". Oradores anunciados, entre outros: Alexandre Kwasniewski, antigo presidente polaco; Hans-Dietrich Genscher, antigo MNE alemão; Tadeusz Mazowiecki, antigo PM polaco, Hubert Védrine, antigo MNE francês, Hanna Suchoka, antiga PM polaca. Nenhum destes oradores apareceu.

Onde é que eu já vi isto?

4 comentários:

  1. Anónimo11:29

    Quando um casamento não é feito com convicção, é no que dá!

    Há acordos, tratados, etc., só têm validade quando os mais fortes tiram dividendos e os mais fracos se deixam explorar.

    ResponderEliminar
  2. E a que se deveu o "boicote" ?

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi isso algures... o que prova que "cá e lá mais fadas há"!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:17

    O meu marido quando la vai dar aulas levanta-se bem cedo para apanhar o TGV...mas aparece sempre !

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...