quarta-feira, março 16, 2011

Todos somos japoneses

6 comentários:

  1. Sim, todos nos sentimos solidários e todos devíamos aprender a ser cívicos e educados como eles têm mostrado que são.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:14

    É...
    Isabel Seixas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:06

    O civismo dos japoneses perante uma tragédia daquela dimensão é simplesmente notável.

    Eu integro o "Todos somos japoneses"!

    Isabel BP

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:35

    arigato

    ResponderEliminar
  5. Povo martir, Senhor Embaixador! E um país onde a dignidade e a solidariedade não são palavras vãs.
    E, onde, por mais estranho que pareça, a marca portuguesa ainda é visível.
    Ao pé disto, tudo o resto são pequenas mazelas!

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...