terça-feira, abril 20, 2010

Curtas 2

A Taça de Portugal é uma competição onde, por vezes, há grandes surpresas.

Uma modesta equipa de província, o Grupo Desportivo de Chaves, vai agora disputar a final da Taça contra o Futebol Clube do Porto. As suas hipóteses de sucesso são as que se conhecem, a milionária desigualdade das duas equipas é flagrante. Mas, como dizem os comentadores da especialidade, "a bola é redonda". Será? 

8 comentários:

Anónimo disse...

"Uma modesta equipa de província"!!!

Fiem-se na virgem e não corram...
Isabel Seixas

Anónimo disse...

E viva o Chaves! David contra Golias! Quem ganhou então?
P.Rufino

flor disse...

Será assim tão redonda? Com as costuras e tal, hmmm, não sei se é tão cientificamente facto como isso...
O Chaves, por muitas razões, merece este destaque. E as gentes dessa cidade.
(olá Isabelinha! :)..)

Anónimo disse...

Olá Maggie

Com a nossa proactividade para as merendas,Pão centeio, presunto pastéis de Chaves, folar e bolinhos económicos do Joãozinho Padeiro e não só, mais a seleção criteriosa da "Pinga" de valpaços"Santa Valha" nos garrafões obviamente...
Vamos todos na caminete, em romaria...

Se quiserem vir cá ter...

Não se preocupem que aprendem rápido a marcha do desportivo...
Isabel Seixas

PS Sinceramente P. Rufino não percebo a sua pergunta...

Julia Macias-Valet disse...

Eu nunca fui a Chaves, mas quando é para torcer contra o Porto estou sempre disponivel. Quando é o jogo ? E de que cor é o equipamento do Chaves (para eu começar a preparar a maquilhagem de guerra) ?

Como nesses casos os "grandes" clubes nunca jogam com a equipa A...ENQUANTO HA VIDA HA ESPERANçA !

Anónimo disse...

Ora Bem Júlia
Azul e vermelho/grená, exatamente como nuestros hermanos do Barcelona.

Todas as juntas de freguesia independentemente da cor ... organizaram excursões e da prospeção feita a da Madalena só é 5€...Sim Sim ida e volta.

Como obviamente vai comigo está ilibada de merenda...

Para além do menu tradicional em principio também levo salada de bacalhau bolos e pataniscas respetivas (fique descansada que vou pedir á minha mãe que faça), de resto vou partilhar e comer da dos Outros... Aqui chega sempre pra Todos.
Isabel Seixas

Anónimo disse...

Se calhar ainda aceito a proposta de Isabel Seixas e vou até Chaves fazer força pelo Clube e sempre trago um presunto de lá! David vai ganhar a Golias? Tinha piada, mas quer-me parecer que só traria de lá a alegria de bom presunto. Mas enquanto há esperança…
P.Rufino
PS: acredito porém que se o Chaves (de Trás-os Montes, não o outro de Caracas)contratasse o J.Mourinho ganharia ao Porto. Que o diga o Barça!

Julia Macias-Valet disse...

Cara Isabel, senao estivesse tao longe juro que ia. Gosto de futebol, gosto de piqueniques (e os seus piteus sao de fazer crescer àgua na boca)... e bandeira azul e branca so gosto da de Huelva.
E ja agora aproveitavamos para fazer um pequeno encontro do "Fã-Clube 2 ou 3 Coisas". P. Rufino ja confessou que também vinha.

Fora da História

Seria melhor um governo constituído por alguns nomes que foram aventados nos últimos dias mas que, afinal, acabaram por não integrar as esco...