quinta-feira, dezembro 18, 2014

Imprensa estrangeira

O jornalistas estrangeiros que operam em Portugal decidiram atribuir a Carlos do Carmo o seu prémio anual. É mais um justo galardão para "the voice" do fado. Foi na terça-feira à noite, na bela sala do arquivo da Câmara Municipal de Lisboa, onde estive por um simpático convite dos organizadores, onde de há muito conto bons amigos.
 
Os profissionais da imprensa estrangeira que operam em Portugal e que tanto ajudam o nosso país a ser conhecido pelo mundo, contribuindo para dar conta das nossas preocupações e interesses, estão muito inquietos com os rumores de que podem ser afastados das instalações onde, desde há décadas, operam, no Palácio Foz. Também eles vivem na dúvida sobre as condições em que poderão vir a trabalhar no futuro. É que chegam-lhes rumores de que o Palácio Foz vai passar a Pousada de Portugal... totalmente privatizada, claro!

2 comentários:

Luís Lavoura disse...

Se o Palácio Foz passar a pousada, isso será excelente. Umas instalações daquelas e naquela localização, não devem ser desperdiçadas com jornalistas estrangeiros. Uma utilização como pousada será muito mais condigna.

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Secretariado_Nacional_de_Informa%C3%A7%C3%A3o
... era assim; e o que virá a ser depois da dita pousada?...
MT

Os borregos

Pierre Bourguignon foi, ao tempo em que eu era embaixador em França, um dos grandes amigos de Portugal. Deputado à Assembleia Nacional franc...