quarta-feira, junho 28, 2017

... por ter cão...

Os do negócio do SIRESP produziram um relatório desculpabilizante. As autoridades divulgaram-no. Caiu o Carmo, a Trindade e a Portugália!
Imaginem o que teria acontecido se, as mesmas autoridades, dizendo ou não terem recebido o relatório, tivessem decidido não o divulgar...
Há por aí um défice de equilíbrio e honestidade.

1 comentário:

  1. Anónimo00:00


    Não sei o que é um déficite de honestidade. Será desonestidade pura ou será pouca honestidade. Das duas uma ou se é honesto ou não, que eu saiba.

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...